Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

23 de julho de 2009

Meg antes e depois - Adoção um ato de amor

Estava há alguns meses a procura de um cachorro para adoção, mas toda vez que gostava de um...ADOTADO! Já estava ficando desanimada. Até que um dia, minha vizinha me chamou e disse que tinha uma cachorrinha há mais de um mês rondando pela nossa rua. Quando fui ver ela estava parada NO MEU portão!!! Não resisti e coloquei no meu quintal. Eu e a Sheila(a vizinha) demos um banho nela e tiramos a primeira foto.Veja como ela era :

Levei ao pet shop e a Meg foi raspada para tirar todo o pelo embolado. Na mesma semana, ao levar ao veterinário descobri que o seu exame de sangue acusou doença do carrapato e anemia profunda. Foram 21 dias de antibiótico e suplementos vitamínicos até a sua recuperação. Veja como Meg ficou:
Dava pena de ver... Estava muito magrinha e com alguns machucadinhos na pele. Deve ter sofrido muito nas mãos de pessoas ruins quando estava nas ruas, pois até para eu varrer a casa tinha que ser com cuidado, já que ela se encolhia toda com medo de apanhar. Quando sente medo, ainda me dá umas olhadas como quem diz: não me abandone, por favor!

Hoje Meg é uma cachorrinha linda, muito carinhosa e feliz. Olha a foto dela hoje, com a cabecinha na almofada (é a pose preferida dela!)
ADOÇÃO UM ATO DE AMOR
ADOTE ESSA IDÉIA!!!