Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

26 de fevereiro de 2014

Hoje fico mais velha!


Há 34 anos  atrás eu nasci em pleno carnaval.
Já nasci na época mais agitada do
Brasil.
Talvez por isso eu seja tão agitada, ansiosa, nervosinha.

Como passou rapido!
Hoje sinto-me mais confiante, mais consciente do que quero e dos que quero ao meu redor.
Descobri que colegas são muitos, mas amigos de verdade são poucos.

E que a vida é curta demais para perdermos nosso tempo sem fazer a vontade do nosso

Criador.

Aos 34 anos repito as palavras da
Sandy:
  Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem.

Algumas fotos dos 33 que vão deixar saudade!


14 de fevereiro de 2014

Filmes ruins!

Oi quem me conhece já sabe que eu sofri um acidente no serviço dia 4. No horário de almoço caiu água quente na minha perna e estou aqui de molho, lendo, deitando, vendo filmes, deitando, aff um tédio.
A primeira foto:


A segunda:

Hoje estou melhorando, o que acaba comigo é esse calor de 40 graus do Rio, que não tem queimadura que aguente...
Poi aí, fico no ar condicionado vendo filmes na Netflix.

  • Primeiro filme ruim:  "Um dia" com Anne Hathaway
Sinopse de acordo com a Netflix: "Após um rápido romance na época da faculdade, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes e se encontram todos os anos no mesmo dia para compartilhar as novidades."
Eu queria ver um filme romântico com final feliz, já que de dor basta a minha e essa droga de filme tem um final trágico, nada legal. Ui que horror!!!!! Detalhe: Quase DUAS horas de filme, aff!
  • Segundo film ruim: " Amigas com Dinheiro" com Jennifer Aniston.
Sinopse de acordo com a Netflix: "Quatro amigas de Los Angeles passam por várias situações que mostram que suas diferenças financeiras começam a pesar."
Dessa vez eu queria ver uma comédia romântica. Cara esse quando acabou eu NÃO acreditei. Final sem pé nem cabeça. Conseguiu ser pior do que o anterior. Você não sabe que fim deu os personagens... Sem noção esse filme.
      



 Mas nem tudo foi tão ruim, vi o filme infantil "Os Croods" e amei!!!! Muito divertido!!!


Por FAVORRRRR, estou de cama, se vc souber de algum filme muito bom, avisa aí nos comentários, faz essa gentileza, porque está dificil!!!!

Bjos!!!!



10 de fevereiro de 2014

Cura do Câncer através do Bicarbonato de sódio

Esse texto foi retirado do Facebook da Luisa Mell:

"A cura do câncer pelo bicarbonato de sódio.
Já se passaram 9 meses desde que deram alguns dias de vida para minha cadela Dino.

Há 9 meses minha família recebeu a notícia que a nossa amada cadela Dino, de 14 anos, estava com os dias contados. Com 2 tumores, um no abdômen e outro no fígado, não havia nada a ser feito, exceto esperar a morte chegar, dando remédios para a dor..... Minha mãe ainda perguntou se poderia passear, dar banho e a resposta foi: " do jeito que ela está, é melhor deixá-lá quieta". Minha mãe havia lido que o bicarbonato de sódio tinha o poder de estagnar o tumor e, em muitos casos, fazer até desaparecer..... E quando não há nada a perder, deve se tentar tudo! E foi o que fez. Passou a colocar na água, uma colher de chá bem cheia de bicarbonato de sódio. E a Dino passou a beber somente a água com o bicarbonato.

Após alguns dias ela começou a sair para passear e os passeios começaram a ficar cada vez mais longos, demonstrando que ela se sentia cada vez melhor......há uma semana minha meus pais a levaram ao veterinário por conta de um problema de pele e ele ficou pasmo, incrédulo, com o que viu: os tumores além de não terem evoluído, INVOLUIRAM. Ele apalpou e ela não sentiu dor alguma. Minha mãe disse ao veterinário para ele divulgar aos seus clientes assim como estou fazendo aqui.
Sim, vão dizer que a cura do câncer pelo bicarbonato é uma farsa. Mas pra nós e para milhares de pessoas que deixam o testemunho na net, muitas vezes de cura total, não foi farsa, foi realidade! Uma maravilhosa realidade!!!!!!!,
A indústria farmacêutica não tem interesse em aceitar o fato pois o custo é baixo diante de uma quimioterapia milionária. O médico que descobriu, injetou o bicarbonato no tumor, que após algumas sessões, desapareceu. É fato, no entanto, a ciência ignorou...........

As pessoas também estão utilizando o bicarbonato na cura contra o câncer. Veja os Link abaixo e boa sorte a todos que utilizarem e tiverem a felicidade que nós tivemos de ganharmos mais tempo, com qualidade de vida, com ela. A Dino passeia, brinca, come, é feliz e cada dia é mais um dia......em março faz 15 anos.

Enviado via iPad

http://www.curaeascensao.com.br/alimentacao_saude/cancer/cancer13.html  "




6 de fevereiro de 2014

Bebê a bordo!


Amizade que dura há mais de trinta anos. Agora vou ganhar um sobrinho da minha amiga/irmã que me deu mais trabalho. Mandica, Miojo!




5 de fevereiro de 2014

Projeto Verão a vida inteira!

Chega nesta época do ano as academias de ginástica estão lotadas. Todo mundo correndo contra o tempo para ficar sarado no carnaval, que é a hora que o país para total.

A mulherada querendo a famosa barriga de tanque. Eu por exemplo, estou fazendo jump, abdominal, musculação, dança e balé. Mas, quero levar isso para o resto do ano. Acho que o exercício físico deixa a gente mais disposta, mais feliz, o corpo reage bem aos estímulos e levanta nossa auto estima.

Dia primeiro de fevereiro a academia em que malho fez circuito funcional na praia de Grumari, aqui no Rio.
Mesmo com o sol escaldante do Rio, pudemos aproveitar bastante.
Olha eu me equilibrandro.  Estou de calça vermelha.


Com essa vista fica até fácil malhar!
Tivemos a supervisão constante do Professor e Personal Renan.



Na academia é correria total para perder gordurinhas!!!

Aqui eu morrendo no spinning de frente para o Professor Max...


Acabando com as gorduras na abdominal! Sai desse corpo que não te pertence!!!


O final do aulão foi só alegria, ainda teve um lanchinho esperto para repor as energias perdidas.



 Além disso quem é mulher sabe a praga que nós carregamos: as marvadas celulites! Pois é paguei um pacote "celulite zero" (termolipo, radiofrequencia, vibrocel, massagem modeladora, drenagem linfática e a carboxiterapia).
Respondendo o que me perguntam sempre: CARBOXITERAPIA DÓI e muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! São agulhadas que se aplica na celulite com gás carbônico, senhor! "Dermelivre"! Dói pacas! E pensar que ainda tenho algumas sessões pela frente....


E você, o que anda fazendo para ficar bonita(o) e com saúde?
Bjos, não no ombro, mas no coração!