Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

12 de janeiro de 2015

Como descobrir se é menino ou menina? O sexo do bebê.

Quarta-feira, dia 07 de janeiro, fui fazer uma ultrassom para descobrir o sexo do meu bebê. Já estava com 17 semanas e com esse tempo já dá pra descobrir. Estou doida para começar a comprar roupinhas específicas, mas sem saber se é menino ou menina é muito difícil. As lojas quase não tem roupas ou outras peças do enxoval em cores neutras.

Enfim, o bebê não quis abrir as perninhas. E venho para casa na maior vontade.
Daí, fui para a internet descobrir se existem fórmulas para descobrir o sexo do bebê, é claro que a maioria é apenas uma brincadeira, porém todos os que eu fiz a resposta é sempre UM MENINO! Será que vale a pena acreditar?!


Bom, aqui vão alguns testes que eu fiz e que só vou saber se funcionam mesmo, quando eu fizer a ultrassonografia morfológica.

Fonte


Ah eu também fiz o famoso teste chinês.

É simples:

Você soma a idade em que engravidou + 1 (só não soma 1 quem nasceu em janeiro ou fevereiro)Essa é sua idade lunar.
 Vai na tabela chinesa e confere sua idade lunar com o mês da concepção. Prontinho!



O meu mais uma vez deu MENINO! Será que esses testes funcionam? Se não funcionarem, valeu a brincadeira!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Grazinana disse...

Que legal! O de alimentos azedos me fez lembrar minha ex chefe..ela pedia picole de limão e coisas azedas: menino!

Giselle disse...

Grazinana, mas aí não vale! Vc está torcendo por menino!!! hahahaha