Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

21 de julho de 2012

Mudança de casa

Quanto tempo que não escrevo! Bom há uns dois meses, meu marido e eu compramos uma casa nova e mudamos. Minha preocupação era como ficaria a cabecinha das minhas meninas, Meg e Juju. Fiquei principalmente preocupada com a Meg, já que ela era de rua e é um grude comigo. Será que ela ia se sentir abandonada, literalmente com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança?! Para minha surpresa não! Elas fizeram uma festa! Queriam cheirar todas as caixas! O que foi um alívio pra mim.
Depois que os pacotes chegaram na casa nova, elas foram de carro conosco e quando viram o novo quintal foi aquela alegria! A Juju (Angelina Jolie, Jujuba, Gordinha e filha nº1) corria com as orelhinhas ao vento, feliz da vida, amou saber que agora tem um quintal enorme para correr a vontade.
Olha a foto da Juju na varanda de casa pegando uma brisa.
Ah, e como no portão tem uma brechinha, ela passa horas olhando a vida da vizinhança! Vou ser conhecida como a mais nova fofoqueira do bairro, graças a Juju!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: