Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

21 de setembro de 2012

Costurando

Já estou na terceira aula do curso de modelagem e costura e até hoje não postei nada sobre o tema. Hoje resolvi que vou postar e mostrar o quanto estou motivada com esse curso! Comprei até os tecidos para fazer as duas saias que aprendi!
Eu entrei no curso por causa da minha amiga Liginha, que costura bem pra caramba! As roupas dela são um luxo!
Ela me levou para o curso e levou  mais uma penca de amigas para fazermos a inscrição. É uma farra só!!! Muito bom!
Comprei os materiais: réguas, fita métrica, papel manilha, caderno de desenho e outras coisinhas...


E daí que faltou o mais importante: a máquina de costura, gente!!!
Liguei para minha irmãzinha e problema resolvido. Ela me emprestou a dela por um tempo, até eu comprar a minha.
Eu já fiz os moldes das saias: evasê, reta, justa e saia seis panos.
Amanhã a prof vai nos ajudar a cortar. Já até comprei dois tecidos.


O pano preto é um Oxford, vai ser uma saia justa e o tecido estampado é uma javanesa, vai ser uma saia seis panos. Esse estampado é lindo, mas na foto ele ficou péssimo! 
Depois vou tirar as fotos do passo a passo da saia justa! Estou ansiosa para a aula acabar e eu poder vir pra casa e começar a costurar minha saia!
Tem coisas na vida que são tão simples e deixam a gente feliz! 
Bom final de semana!
Huuuu é sexta-feira!!!!!!!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: