Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

16 de maio de 2013

Sumida, eu? Ai Vesícula....Fofoqueira!!!

Brincadeiras a parte. Dia 16 de abril estava internada para a retirada da vesícula biliar e uma aderência de uma antiga cirurgia. Tirei uma pedra da vesícula. Foi um procedimento menos invasivo, foi através de câmeras  Mesmo assim fiquei com as cicatrizes dos quatro furos.
A garantia de que tudo vai dar certo é passar trinta dias sem pegar peso e não comer absolutamente nada que contenha ovo, leite e gordura! Já emagreci 6 kg!!! Minha irmã disse que tá doida pra tirar também, pra ver se emagrece, vê se pode?!
Não estou sofrendo com a comida.
Amo salada.
De todas as cores e tipos. Só não queria emagrecer....

Na hora de fazer o arroz é só esquentar o alho (sem óleo!) E continuar fazendo o arroz normalmente como se nada estivesse diferente. Ah e colocar menos água que o normal. Fica soltinho.
Frango passado na frigideira (sem óleo) com umas gotinhas de água. Vai por mim, dá certo!
Meu marido até tirou umas fotos dos pratos. Reparem que tem ovinhos de codorna (esses eu nem cheguei perto!)
Tinha de tudo: alface, tomate, milho, pepino, palmito, brócolis, pimentão vermelho e amarelo.
Mas está valendo a pena pois a recuperação está sendo boa.
Diz o Dr. Fábio que a partir do dia 26 vou poder comer até feijoada, eu quero só ver!rsrs
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Roberta disse...

Oiii Gi, nossa menina com a saúde não se brinca mesmo né, vc está certa faça tudo certinho como os médicos mandam pra melhorar logo. Achei os pratos lindos e parecem muito apetitosos. Viu só alguma coisa assim mesmo pra nos fazer ter uma alimentação saudável, e seria bom pegar por hábito :)

Melhoras Gi ;)
BEijãoooooo

Giselle disse...

Obrigada Ro, mas até que está sendo fácil! Os pratos são deliciosos!!!