Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

21 de julho de 2013

Passa Três


Estou indo dormir cansada, mas feliz!
Acabo de chegar de um lugar maravilhoso que fica a uma hora e meia do centro do Rio, Passa Três. Fica depois de Piraí. 

A cidadezinha é pequena, bem de interior mesmo. A vida das pessoas é tranquila e calma. 

São pessoas pacatas, bondosas e educadas. Como hoje em dia é tão difícil de se ver. 

Conversando com uma senhora que mora a uns 50 min do centro da cidade, ela me disse que as vezes fica preocupada com os filhos brincando no quintal, um sitiozinho. Eu como estou acostumada com a violência no RJ, perguntei logo se era perigoso. Ela disse que não, que o problema era que se uma onça estivesse com filhotes poderia ficar  nervosa com os filhos dela. Vê se pode?! 
Cada cidade com seus problemas! 
Em meio a balas perdidas, sempre encontradas, estou preferindo ficar com as onças!rsrs


Olha eu pagando de modelo!!!
Amei o passeio, a cidade e as pessoas tão maravilhosas de Passa Três. Pretendo voltar mais vezes.
Bjos!!!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Roberta disse...

Oiii Gi, menina que lugar lindo, amo lugares com matas, campos... prefiro muito mais do que praia, mas acho que é pq moro ao lado de uma ilha (floripa) aí tudo que é demais enjoa rsrs... não que eu não goste de praia, só que minha paixão mais intima é pelo mato.

E vc está linda nesta foto pagando de modelo :) adorei seu sorriso espontâneo e faceiro.

Oh minha linda, obrigada pelo carinho, fiquei contente em saber que pra alguém eu fiz falta rsrs... que drama né kkkk brincadeiras a parte, obrigada pelo carinho, de coração <3 vou tentar voltar aos poucos pro blog ;) e pra minha vida. BEIJOOOOOOOOOOOS

Roberta disse...

Oooh Gi, sinto muito pela sua perda, só Deus mesmo pra nos confortar num momento como esse... e só o tempo pra "curar" algumas feridas. Obrigada pelas palavras amigas, vc não tem ideia do valor delas pra mim.

Estou me apoiando na fé tbm, e seu que tudo vai passar.

Beijos no coração
Fica com Deus