Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

21 de agosto de 2013

Show do Biano Rafa em homenagem a Emílio Santiago

Sexta-feira dia 9 foi um dia muito especial! Já era para ter postado aqui no blog, mas eu estou esperando até hoje, o Biano enviar as fotos pra mim...
Então resolvi postar com as que eu tenho.

O Biano Rafa é um cantor de MPB que tem uma voz maravilhosa de ouvir.Ficou muito conhecido através das suas participações no programa Raul Gil. 
Biano este ano resolveu junto com sua produção, fazer uma homenagem a uma das maiores vozes da música brasileira: Emílio Santiago.

Essas não são as fotos oficiais mas dá para ter uma noção de como o show foi maravilhoso.




Dentre as músicas do vasto repertório de Emílio, ele cantou: Verdade Chinesa, Saigon, Mulher (amo essa!), Tudo que se quer (Participação de Aline Fenny).
A próxima foto mostra o momento em que eles cantam juntos. A Aline tem uma voz lindíssima, sem exageros, parece voz de uma princesa da Disney. Ela é um amor! Foi ela quem me levou ao camarim dele depois do show. É gente, deixei a vergonha de lado e entrei em disparada atrás do palco, e a minha irmã do lado de fora sussurrando: "Sai daí, sua maluca, volta pra cá!" 
É claro que eu só saí de lá depois de tirar uma foto ao lado do Biano! 
Obs: Biano, cadê minha foto?!


Ah não posso me esquecer de contar que conheci o FILHO do Emílio, Alex!!! 
Fui eu, na maior cara de pau mesmo, falar com ele. Pra minha sorte ele foi um gentleman! Super educado e atencioso. Perguntei a ele como ele conseguiu participar da homenagem, subir no palco e tal, já que o Emílio/PAI se foi tem tão pouco tempo. Eu sei como dói, perdi meu pai em dezembro e não conseguiria...Ele disse que já tinha se emocionado muito antes de começar o show. 

Você deve estar se perguntando, e a voz dele, puxou ao pai?! Não...Para nossa infelicidade. Ele não é cantor...Mas amei conhece-lo! 




Essa ai sou eu antes do show, saindo de casa ansiosa!


Depois do show minha irmã e seu marido.



Ahhhh!!!!!!

Ganhei ingressos Vips para o próximo show no Teatro Rival BR
Se você quiser conferir, vale a pena!
Será segunda-feira dia 30 às 19 horas.
Como é lá no Centro do Rio, dá pra ir direto do trabalho, para começar a semana benzaço!!!!
Compre já o seu ingresso no ingresso.com AQUI
Bjos!!!!!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Grazi disse...

Hiiiii muito gatinha essa sua irmã ein? Kkkk
Foi cobrar as fotos dele.
Bjos

Roberta disse...

Giii que bacana, adorei o seu sorrisão naquela foto antes do show, tá linda...

Menina ainda não consegui postar a tag, mas assim q postar venho aqui correndo te falar... ooow Gi obrigada por comentar no blog da Nani, vc é muito querida mesmo :)
BEIJOCAAAS

dani disse...

oiiiiii... conheci o blog e gostei muito li em um poste que vc fez curso de costura e modelagem é isso? vc fez onde? quero muito fazer... adorei as saias que vc fez.

beijos

meu blog é www.nossacasacanto.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Bela homenagem, ele certamente merece.
Fico trste como pessoas podem não gostar dele, uma falta de sensibilidade.
Ah vc tá lindona!!!

Roberta disse...

Consegui postar a tag \o/ hahaha
beijãooo obrigada mais uma vez por me indicar tbm... fica com Deus

Roberta disse...

Giii obrigada pelo comentário, pois é sobre o q vc falou do amor, queria sentir exatamente isso q é "Eterno enquanto dura" mas tá complicado, anda durando além do normal kkkkk.... me formei em Pedagogia em 2008.

Beijãooo e ótima semana