Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

25 de setembro de 2013

Tratamento prático e rápido para nossas madeixas!

Há um tempo atras ganhei da Novix um tratamento para o meu cabelo. Agora que usei varias vezes e que pude ver os resultados vim mostrar 'prazamiga'.
Bom se estou aqui falando a respeito, é porque o produto é bom, se não fosse bastaria não fazer o post.


O que o produto diz:
" A mascara dessensibilizante geléia real + propolis Novix Therapy, é uma importantíssima fonte de nutrição para os cabelos sensibilizados com alto índice de porosidade, desidratação causados por processos de química intensiva ou ações deletérias do meio ambiente."


" Sua formulação natural repõe mais de 100 tipos de elementos, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos tendo efeito imediato em cabelos sensibilizados e ressecados, garantindo o fortalecimento da fibra, sedosidade e alto brilho aos fios"

Bom, agora o que eu achei:
Pratico, faz efeito em apenas 5 minutinhos. Dá pra usar na hora do banho. O cheirinho é suave e fica no cabelo. Tem boa consistência. E meus cabelos viram o resultado.


Quem me conhece sabe que o meu cabelo é bem Crespo e cheio, se ele hoje está assim lisinho é a base de muita química. Com tanta química é necessário  um bom produto de tratamento. E esse eu aprovei!

Gostaria de deixar bem claro que não fui paga para escrever este post. Eu ganhei esse produto em um sorteio no Facebook e como achei maravilhoso, resolvi compartilhar com vocês!


Algumas fotos do meu cabelito!
Apesar da foto ser ruim, dá pra ver o brilho do cabelo em momentos diferentes.






E você, tem alguma dica de beleza?!
Bjos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Gi, como todo respeito, a julgar pelo resultado, é uma dica dos deuses.

Abraço!

Giselle disse...

kkkk Obrigada Moacir, mas vc é um poeta, então é meio suspeito....

Grazinana disse...

Curti a dica. Bom um produto rápido pq hoje a gente não tem aquele tempo de ficar com saquinho na cabeça né? rsrs

Bjs