Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

14 de novembro de 2013

Gêmeos nascem e não percebem que nasceram. Muito lindo!





As obras maravilhosas de Deus
Música baseada em Salmo 139

" Meu Deus, tu me conheces tanto:
Meu despertar e quando vou deitar.
Meus pensamentos, mesmo os mais secretos;
O que falei, por onde andei, tu lembrarás.
Até no dia em que fui feito,
Teus olhos já me viram muito bem.
Por tudo isso, Jeová, te louvo:
Maravilhosas tuas obras, teu poder!
O teu saber, ó Deus, é grandioso
— Mereces toda minha devoção.
Com tua mão direita me seguras
Em meio à mais profunda escuridão.
E, para onde eu correria,
Quisesse eu fugir de ti, Jeová?
Nem ao Seol, nem mesmo às alturas;
Distante dos teus olhos, Pai, não há lugar."

CD 1 - Nº110 OUÇA




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Lilasesazuis disse...

Oi, Giselle,

Muito lindo mesmo esse vídeo, adorei!!

beijinhos e tenha um ótimo domingo,

Lígia e =ˆ.ˆ=