Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

26 de fevereiro de 2014

Hoje fico mais velha!


Há 34 anos  atrás eu nasci em pleno carnaval.
Já nasci na época mais agitada do
Brasil.
Talvez por isso eu seja tão agitada, ansiosa, nervosinha.

Como passou rapido!
Hoje sinto-me mais confiante, mais consciente do que quero e dos que quero ao meu redor.
Descobri que colegas são muitos, mas amigos de verdade são poucos.

E que a vida é curta demais para perdermos nosso tempo sem fazer a vontade do nosso

Criador.

Aos 34 anos repito as palavras da
Sandy:
  Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem.

Algumas fotos dos 33 que vão deixar saudade!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns - atrasado!
Desejo muitas alegrias e saúde pra você!
Grande beijo.

Chris Ferreira disse...

Oi Giselle, parabéns pelo seu aniversário. Que você tenha tudo de melhor!
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Luma Rosa disse...

Oi, Giselle!
Que o aprendizado e a alegria, permaneçam caminhando juntos com a sua nova idade.
Parabéns!!
Beijus,

Marijleite disse...

Olá, cheguei um pouco atrasada mas vim te dar os parabéns pelo aniversário.
Pelas fotos posso te garantir que você é muito jovem pra ser velha (amo essa música da Sandy).

petalasdeliberdade.blogspot.com

Lilasesazuis disse...

Giselle,

Parabéns, atrasadinho!!

Desejo muita saúde, bençãos e alegrias em sua vida!!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Patricia P. Galis disse...

Super atrasado mas desejo a ti muita paz, saúde e que Deus realize seus sonhos mais lindos.
Gostei do post do que aprendeu e das fotos.

Roberta disse...

Meu Deus Gi eu jurava que vc tinha uns 20 e pouco. Sempre linda, não tinha visto seu niver aqui, mas desejo toda felicidade do mundo pra vc \o/
Beijão