Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

13 de fevereiro de 2015

A descoberta do sexo do bebê!

Ontem meu marido e eu descobrimos o sexo do nosso bebê: será uma menina!
Felicidade total!!! Era o que nós queríamos, embora se fosse um menino ficaríamos muito felizes também! Mas, a torcida era grande pela vinda da Melissa. Nos resta agora, comprar lacinhos, vestidinhos e frufrus. tem coisa mais fofa?!

Antes da descoberta, fiz vários testes e brincadeiras para ver se dava certo, até fiz um post aqui no blog sobre isso e o meu resultado era sempre menino. Mas depois da última ultra não temos dúvidas que seremos pais de uma menina.

Para descontrair nesse momento de tamanha alegria, achei esse vídeo no YouTube super legal.

Como a vida de um casal muda após a chegada de um bebê.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Concursospúblicos disse...

Gisele, saíram duas novas convocações. dia 08 de abril e 14 de abril de 2015. Veja em meu site. Conhecerxerem.blogspot.com