Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

13 de agosto de 2012

Domingão em família!

Passei esse domingo com toda a família reunida. Foi muito bom! Fui para o sítio do meu sogro curtir a natureza. Muito gostoso ficar entre árvores, plantas, pássaros e até miquinhos! Não, eu não estou falando do meu cunhado e do meu marido, falo de micos de verdade!
Olha a visão do sítio:
É claro que a máquina não ajudou na foto, muito menos a fotógrafa!
Fizemos um churrasquinho, conversamos muito e ensinamos ao Mateus brincadeiras da nossa infância. Ah, Mateus é o enteado da minha irmã, que é uma fofura de criança! Olha ele aí segurando a minha filha número 1, Juju:
Por falar em filhas, Juju e Meg se esbaldaram no sítio! Nunca vi tanta felicidade! Subiam e desciam, corriam, pulavam, perturbaram o gato da casa, se embrenharam pelo mato e voltaram pra casa imundas, cansadas e felizes! Meu pai ficou todo bobo com as "netas"!
Passar o domingo em família foi muito gostoso! Já estamos esperando o próximo encontro!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: