Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

20 de março de 2013

"Livre-se do complexo da magreza"

Achei essa foto um dia desses na net. Não guardei o site/blog de onde retirei. Achei super interessante a forma como a nossa visão do belo muda com o passar dos anos.


Alguém por acaso lembra do Biotônico Fontoura?!rsrsrs Acho tudo muito engraçado, porque eu passei a vida tentando engordar. Fui chamada a adolescencia toda de girafa, vassoura, Olivia Palito...
Tomei um bando de treco, até aqueles potes de massa de academia e nada! Se eu soubesse que era tão fácil... Basta casar!!!rsrsrs
Casei em 2007 com 50kg. Hoje em dia peso 69kg com 1,74 de altura. Continuo magra, mas graças a Deus agora tenho umas gordurinhas cultivadas com muito carinho!

E você, luta para emagrecer ou para ganhar peso?!
Bjos.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Roberta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post, é verdade a galera casa e ganha uns kilinhos. Respondendo sua pergunta lá no blog tem uma base da Abelha Rainha que é 10 pra quem tem problema com acne porque ela tem acabamento seco, é a base sweet love, já fiz até resenha no blog, amo demais aquela base. Se vc não tiver nenhuma revendedora por aí dessa marca me avisa a Flavinha vende. E o preço é ótimo.

Beijão

artes e arteirices disse...

bem que poderia voltar a época que as gordinhas eram consideradas ícone de beleza....rsrsrs

e sim eu tomei muito biotonico Fontoura quando criança...

bjkas e tenha uma semana abençoada..