Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

31 de agosto de 2014

Suco para aumentar a imunidade

Hoje vou passar uma receita para melhorar sua imunidade e assim reforçar o corpo contra possíveis doenças. Porque isso agora, Giselle?!
Bom, passei mais de uma semana sem dormir e isso acabou comigo. Subiu a pressão dos meus olhos, apareceu um carocinho, enfim, tudo por causa da imunidade que baixou devido a falta do noites de sono.
Vamos a receita. Lembre-se: não sou médica e nem nutricionista. Para maiores informações, procure um profissional.

Depois das folhas limpas, bata a couve no liquidificador e não coe. Divida em copinhos e congele. Você só vai usar uma parte.



Bata no liquidificador um maracujá e coe.  Bata o suco com uma maçã com casca, suco de duas laranjas e eu coloquei também um mamão. Junto o suco da couve e bata tudo.

Acho esse colorido lindo!!!

Após bater é só adoçar e beber!


Por incrível que pareça, ficou uma delícia!!!! Amei! Aprendi essa receita com minha amiga Norma, eu só aprimorei.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: