Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

6 de setembro de 2014

Como usar um turbante!

Oi, gente querida! Hoje minha amiga Priscila Xavier colocou uma foto no Face onde dizia: "Turbante é uma pequena parte do que eu penso externada." Acho muito legal o uso de turbantes, mas nunca usei. Daí, ela me disse para experimentar. Mas rááááá Priscila, não me mate!!! Peguei uma foto sua.

Ela é essa negra linda, mãe, esposa, amiga e maquiadora "PROFISSA"!!!


Essa foto dela com turbante ficou show, né?! Lindo  esse turbante.

Como missão dada é missão cumprida e eu sou "preta, preta, pretinha", filha de negão, o grande e saudoso Seu Gelci, está aí minhas fotos com o meu turbante.
(Priscila, não repare a maquiagem!rsrsr)





Como eu aprendi a fazer?!
É CLARO que ela me enviou um vídeo do youtube para eu aprender. E vou compartilhar com vocês!

Assista e aceite o desafio:

Use um turbante e fique gata!!!!

Quer conhecer a Priscila? Já falei sobre ela aqui no blog. Clique AQUI



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou MARAVILHOSA!! Parabéns, amei que vc fez e postou pra poder compartilhar e ensinar mais pessoas a fazerem, porque é lindo e temos que usar SIM.
beijus